sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O melhor Shampoo para quem usa Henê


Olá meninas. Hoje vou falar um pouco sobre a minha experiência com shampoos e qual deles foi o melhor pra mim, que estou usando henê.

A princípio, quando eu ainda não usava henê, tudo o que meu cabelo precisava era do shampoo mais hidratante existente no mercado, a exemplo do Dove Terapy...
Após algumas aplicações do henê meu cabelo começou a ficar oleoso, pesado demais. Desconfiada do shampoo, passei a usar o Seda Pró Natural para cabelos oleosos, que é sem sal e feito com extratos naturais.
Apesar de ser maravilhoso e ter deixado meu cabelo, nas primeiras aplicações, exatamente do jeito que eu queria: leve, com balanço e sem oleosidade, percebi que meu cabelo começou a ondular..... ops...... quem foi que disse que shampoo para cabelos oleosos ou anti-resíduos não tira o henê do cabelo?

Pois pra mim não deu certo. Percebendo o erro que eu havia cometido, na próxima lavagem apelei para o primeiro vidro de shampoo que vi no banheiro: o do meu filho.
E não é que deu certo? Johnson's Baby! Uso todos eles (meu filho tem coleção...rsrs), cada dia é um e meu cabelo adorou. Por não fazer muita espuma, ele limpa sem tirar o henê e o cabelo fica na medida: nem ressecado, nem oleoso. Por ser para criança, a sua formulação é mais leve. Amei!!!
Fica a dica.



Nenhum comentário: