sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Tratamento para Aplicação de Henê 7 dias depois da Tintura

Antes
Depois - 1ª aplicação.

Passei henê depois de 7 dias de ter usado tintura Koleston.

Essa é pra quem tem cabelos tingidos e tem pressa pra começar a usar o henê.
Eu fiz, deu certo e meus cabelos estão lindos. MAS NÃO RECOMENDO! PODE SER QUE NÃO DÊ CERTO COM O SEU CABELO. Tudo depende do estado em que ele se encontra e da sua sensibilidade aos produtos.

Em todas as embalagens de henê a recomendação é a de que, após ter pintado o cabelo, se espere 3 meses para aplicar o henê.
No entanto, nunca fui muito paciente.
Eu estava ruiva e com o cabelo emborrachado e grudento (de tanto pintar para chegar ao tom que eu queria). Estava usando, em média, uma tintura por semana. Resultado: o caos. Pesquisando sobre como recuperar meu cabelo descobri o henê e me encantei! Com uma semana de tratamento de reposição de massa usei o henê.

Como fazer:
1 semana de reposição de massa capilar com o kit da Yamá e o kit RMC da Amend. Eu fazia uma pela manhã e a outra à noite. Depois de uma semana comprei o henê e comecei a aplicar.
Já fiz 11 aplicações  de henê (sem contar as "rapidinhas", que foram mais 3) e meu cabelo não caiu, não quebrou. Pelo contrário, está cada dia mais bonito, liso e hidratado.

Se alguém for maluca como eu e quiser se arriscar, recomendo que comece o tratamento pelo kit da Yamá, pois eu usei primeiro o da Amend e não tive resultado. Só recuperou o cabelo com Yamá. Depois fui alternando, até o final de uma semana. Quando senti o cabelo totalmente recuperado, me arrisquei com o henê.

Repito: é arriscado, mas no meu caso deu certo.

Um abraço.



Um comentário:

Anônimo disse...

Oie,pintava meu cabelo de preto todo mes,devido a isso as pontas emborracharam mas estao quase recuperadas,ja uso hene na franja,depois de recuperar sera que posso usar o hene ou e arriscado?